Parece piada mais não é, Suzane von Richthofen deixa prisão para comemorar dia dos Pais

 
Suzane von Richthofen, foi condenada à 39 anos de prisão por matar seus pais com a ajuda de seu namorado. No começo do ano, a presidiária já havia saído da prisão para o Dia das Mães, agora ela saiu para comemorar o Dia dos Pais.

Ela deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, P1 feminina de Tremembé, São Paulo, na quinta-feita (11) junto com mais 40 presas que tem o direito do benefício de saída temporária de Dia dos Pais, retornando para a Penitenciária na próxima terça-feira (16).

A saída de Suzane foi feita em sigilo, pois à pedido da Defensoria Pública, foi decretado segredo de Justiça no processo de Suzane, incluindo a execução da pena. O motivo foi que a exposição excessiva causada pela imprensa trazia transtornos à presidiária.

Em maior, o Ministério Público pediu que Suzane perdesse o direito das saídas, pois ela entregou um endereço falso quando saiu para comemorar o Dia das Mães. Mas a justiça absolveu Suzane e ela continua com o benefício.

Desde 2006, quando foi condenada, essa foi a terceira vez que ela teve direito à saída temporária, sendo a primeira no Dia dos Pais e a segunda no Dia das Mães.

Não foi informado aonde Suzane iria passar o Dia dos Pais, só foi informado, por amigos do namorado dela, que ela estava sendo espera em Angatuba, onde ele mora.
Parece piada mais não é, Suzane von Richthofen deixa prisão para comemorar dia dos Pais Reviewed by Unknown on 05:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Na Noticia Brasil © 2010 - 2015
Desenvolvido por Centro Estúdio

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.