Múmia é encontrada usando tênis da Adidas e cria teoria de viagem no tempo
É isso mesmo que você leu no título! Uma múmia foi encontrada em uma pirâmide da Mongólia usando o que pareciam ser sapatilhas da marca Adidas. O corpo estava cerca de 1.500 anos abaixo da terra e se encontrava a 3.000 metros de altura das montanhas de Alatai. Quem a encontrou ficou muito surpreso pelos calçados, tanto que agora estão sugerindo que essa pode ser uma grande prova das viagens no tempo.
Só foram encontrados os pés e uma mão da múmia e segundo os cientistas se trata da ossada de uma mulher, já que o cadáver estava enterrado sem um arco. Sobre a teoria das viagens no tempo, os especialistas se mostram totalmente incrédulos, contudo lhes chamou muito a atenção das três listras semelhantes a marca alemã de calçados.
Agora, tirando a ideia de viagem no tempo de lado, essas múmias estão entusiasmando os cientistas. Com essa descoberta, se poderia ter mais informações de como seria a vida dos mongóis desse tempo.
"Agora estamos desenvolvendo com cuidado o corpo e logo os especialistas poderão dizer algo preciso sobre o assunto", disse o pesquisador B. Sukhbaatar em entrevista. Enquanto alguns se empenham em ver o lado fantástico disso tudo, outros estão mencionando o descobrimento com a sua real importância geológica. A medida que avançam os estudos poderemos ter mais informações sobre o o assunto.
E o que você acha sobre isso?
Múmia é encontrada usando tênis da Adidas e cria teoria de viagem no tempo
Reviewed by Unknown
on
05:28:00
Rating:

Nenhum comentário: